Bom parque, mas os domingos é um caos de tão lotado, quase impraticável andar de bike e quando está a pé os ciclistas invadem a área de pedestres. Para um passeio mais tranquilo prefira o Villa Lobos.
Fui ROUBADO, tá aí porta de carro e me levaram dinheiro e pertences , mais seguro na rua do que lá, estacionamento tipo banquete pra ladrões enquanto você tenta relaxar, INFELIZMENTE NÃO RECOMENDO.
Caminhar, correr, pedalar, patinar, visitar as exposições, tocar violão, fazer piqueniques e namorar. Pulmão de São Paulo, muito agradável se não estiver muito lotado.
Exposição Esplendores Do Vaticano muito bonita Tem a Pieta de michelangelo e acessórios usados em celebrações feito de ouro prata e pedras preciosas vale a pena !
Pra correr, caminhar, passear com o cachorro ou simplesmente sentar na grama e não fazer nada. Se precisar fazer alguma transação, nem precisa sair daqui, é só usar o aplicativo Bradesco no celular.
Se você está por perto, o melhor horário pra caminhar/correr/andar de bike é 5h30 e 7h30. Depois disso, o parque começa a encher e o sol pega pesado tb.
Este enorme pulmão inaugurado em 1954 é um grande centro esportivo, cultural e artístico rodeado por natureza. Um oásis impressionante no centro de São Paulo.
Aos domingos, vira o Parque Coxorapuera. Apesar disso ainda existem cantos legais pra ficar numa boa sem ser atropelado por corredoresbolados e rebeldes do longboard. 7/10
Dica: Passa em frente a esse parques 6h da manhã, o cheiro de verde é muito bom para respirar em uma avenida movimentada como a Brigadeiro Luiz Antonio
Com mais de 1.500 km², o Parque do Ibirapuera tem opções de lazer que variam de quadras a museus. Para caminhar, andar de bicleta, curtir uma exposição ou descansar, esse é o lugar certo!
Lugar ótimo para uma corrida ou pedalada leve. Para pedaladas mais pesadas recomendo o trânsito mesmo, o parque é muito cheio aos fdss e acidentes entre ciclistas e pedestres são frequentes.
Inaugurado em 21 de agosto de 1954 durante as comemorações do IV Centenário de São Paulo, o projeto do Parque foi concebido pelos arquitetos Oscar Niemeyer, Ulhôa Cavalcanti, Zenon Lotufo, Eduardo Kneese de Mello, Ícaro de Castro Mello, além do paisagista Augusto Teixeira Mendes.
Şu saate kadar açık: Gece yarısı(Daha fazlasını göster)