Para quem está de passagem, tem visitação com ou sem guia. Acesso a áreas exclusivas da imprensa, arquibancada, aos vestiários e ao campo no banco dos reservas.
Ficou bem bonito mesmo depois da reforma. Acredito que de pra se ver bem o campo de qq lugar do estádio. Não conhecia antes, mas gostei da infraestrutura também.
Visita guiada foi confusa, muito cheia, lenta e a guia sem carisma. O lugar é incrível e o guia Vitor resolveu o problema do tour sendo muito atencioso e solícito.
Todas as pessoas envolvidas na recepção sabem informar com uma categoria e educação incríveis. Desde o lado de fora até o fim do jogo, educação é um exemplo para todos!
Apesar da fortuna (e poe fortuna nisso) gasta para reforma-lo, tenho que admitir que fico incrível. Nos padrões da Fifa, e se você se alienar bastante ate parece Europa, mas só parece.
Se liga que tem grupo em vários picos e horários. Chega na "Boca #coisadaboa Maracanã" e escolhe um grupo pra encontrar a galera e fazer o corre junto. Pra viciados até 23 anos, é tudo na faixa.
Se for a um Flamengo e Vasco ou qualquer outro jogo de grande rivalidade, cuidado ao escolher o lado de acesso ao estádio... e ao transitar pelas imediações a atenção é com os assaltos recorrentes!
Comparando com o Maracanã que conheci nos anos 80 e que fui pela última vez no início dos anos 90, o estádio reformado é coisa de primeiro mundo. A limpeza era impressionante.
Aha-uhu! O Maraca é nosso! ⚽ Jogo inaugural: Cariocas 1 x 3 Paulistas, em 16/6/1950 ⚽ Recorde de público: 199.854 espectadores (Brasil 1 x 2 Uruguai, em 16/7/1950) ⚽ Capacidade atual: 73.531 lugares
Brasil não tem jeito mesmo, na frente da bilheteria do Maracanã, cambista com uma coleção de identidades no bolso, comprando e negociando ingressos, funcionários da Sunset do lado e nada fazendo.