Rua de São Lourenço, 5 (Rua das Farinhas), Lizbon, Lisboa
Afrika Restoranı · Centro Histórico · 58 tavsiye ve inceleme
Ana Ramalho: A melhor chamussa de Portugal, sem dúvida! Experimentem o caril de galinha com coco, a banana pão frita e a yuka de gambas. Reservem mesa!
Portekiz Restoranı · Alcântara · 68 tavsiye ve inceleme
Ana Ramalho: Uma excelente surpresa! Óptimo para um jantar de longas conversas acompanhado por um bom vinho. Experimentem os raviolli de espinafres e ricotta com molho pesto e os gnocchi com alho.
Ana Ramalho: Espaço acolhedor e nada "temático", atendimento super atento e muito simpaático. Experimentem o salmao à hussardo e o bife stanislav. Vou voltar certamente!
Pazar · Centro Histórico · 141 tavsiye ve inceleme
Ana Ramalho: Sim, é caro, barulhento e geralmente está demasiado cheio mas toda a remodelação deste mercado merece muitas visitas! Jantar durante a semana para fugir às multidões, vale a pena. :)
Ana Ramalho: Pastelaria/restaurante onde se come bem e com atendimento impecável. Não aconselho a hora de almoço durante a semana, muito barulho e confusão.
Ana Ramalho: Um cantinho especial de Lisboa! Mistura o lado turístico com a dinamização artística (concertos, DJ sets, teatro, etc). Esplanada quente para as noites frias!
R. Sampaio Bruno, 26 (R. Almeida e Sousa), Lizbon, Lisboa
Kahve Dükkanı · Centro Histórico · 12 tavsiye ve inceleme
Ana Ramalho: Campo de Ourique na sua essência: famílias ao fim-de-semana de manhã, velhotes pela tarde fora, atendimento caloroso e, claro, salgadinhos e doces de chorar por mais!
Tapas Restoranı · Centro Histórico · 78 tavsiye ve inceleme
Ana Ramalho: Para ler um livro, beber uns copos de vinho ou comer uns petiscos pela noite dentro, este é daqueles sítios que fazem parte da minha história na noite de Lisboa :) é caro mas o ambiente compensa!