Está um calor de 40° graus e simplesmente não há ar-condicionado funcionando no aeroporto. Que decepção, pois considerava esse um dos melhores do Brasil. Sem mais.
Mesmo com a abertura das 3 novas salas de embarque, continua muito cheio esse aeroporto. Que venham novas ampliações e reformas. Os clientes agradecem...
Verdade seja dita a falta de Wi-Fi gratuita n é uma falha só deste aeroporto, nem muito menos deste pais. Um dos maiores do mundo, o de Miami, te oferece por 10 dólares um acesso de 30min.
Não vejo tantos problemas aqui não, como todos esses aí, lembrando q Viracopos era só para Cargas msm, e veio ajudar a todos os aeroportos perfeitos que temos porai, um contra é a bagagem, essa demora
Mto ruim, mal planejado. Exige preparo físico pq ali se anda mto 😡Não tem boas lojas nem bons locais pra comer. Não há pessoas pra ajudar e a sinalização é péssima. Uma judiação, tão novo e bonito.
Busque os estacionamentos alternativos. Assim como todos aeroportos de SP, tudo dentro do aeroporto é um absurdo de caro! A ANAC devia estabeleceu um limite pra exploração, uma tabela de preços.
Fraco e sem boas opções pra alimentação...incrível uma cidade grande como campinas ter um aeroporto com essas proporções ....eeeeeeeh brasilzão,copa ta ai!!!
Estava abandonado até que a Azul resolveu investir pesado. O resultado? Virou um excelente aeroporto, com embarque para quase todos os destinos no Brasil (e me parece que alguns internacionais).
O estacionamento colado ao aeroporto custa 40 Reais a diária e no estacionamento 2 que fica a alguns minutos custa 19,00 Reais com translado de van a cada 10 minutos.