Ainda é uma das melhores picanhas que já comi e com certeza a melhor de Cabo Frio. Feita na chapa e acompanhada de arroz, fritas, farofa e vinagrete. Bom atendimento e infraestrutura. Frente ao canal.
Melhor ir em dias de semana ou baixa temporada (nunca aos domingos). Comida boa, serviço bom, vista agradável e picanha deliciosa. Sou cliente há anos. Farofa incrível e porções generosas.
A picanha é sem dúvidas o melhor prato, e com ótimo custo benefício para famílias grandes, o atendimento não é dos melhores, mas a comida compensa tudo, recomendo.
Picanha, frango grelhado, filé a parmegiana, file a francesa, camarão com arroz a grega, etc. Atendimento muito rápido. Preço bom. Cardápio variado. Pratos fartos. Vista para o Canal.
Picanha pra 2 muito bem servida. Acompanha arroz, batata frita, farofa e vinagrete. Só 70,00. Atendimento rápido, vista boa e local bem frequentado. Caipirinha 7,00.